União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Paraná

ūüďį Dirigentes Municipais de Educa√ß√£o do Paran√° participam do 9¬ļ F√≥rum Nacional Extraordin√°rio da Undime

ūüďį Dirigentes Municipais de Educa√ß√£o do Paran√° participam do 9¬ļ F√≥rum Nacional Extraordin√°rio da Undime

A Undime realiza nos dias 16 a 19 de agosto de 2022 mais uma edição do Fórum Nacional, a ‘efetividade das políticas públicas para a garantia do direito à educação’ é o tema central do evento que em palestras e mesas redondas aborda tópicos de relevância para os Dirigentes Municipais de Educação.

Durante a abertura do evento, reuniram se no auditório do Centro de Convenções Internacional do Brasil, em Brasília, DMEs, equipes técnicas e gestores de todo o país. O Paraná foi representado por 39 participantes de Almirante Tamandaré, Araucária, Cafelândia, Cascavel, Corbélia, Curitiba, Faxinal, Foz do Iguaçu, Guaraniaçu, Iracema do Oeste, Londrina, Medianeira, Paulo Fontrin, Ponta Grossa, Rio Bom, Rolândia, Sabáudia, Santa Mariana, São Joao do Caiuá e Ventania.

A presidente da Undime PR, Marcia Baldini, realizará no terceiro dia do evento a mediação da mesa-redonda: A alfabetização de crianças na educação infantil e no ensino fundamental.

A participação dos Dirigentes Municipais de Educação neste e em outros eventos é condicionada a associação dos municípios à Undime. Saiba como realizar a associação.